Por volta das 13:00 hs do dia (05/06/2021), a equipe da Polícia Militar foi solicitado a comparecer no setor Antônio Gabriel, Onde segundo a solicitante é revendedora de roupas e enxoval para uma empresa de Minas Gerais e na referida data apareceu em sua residência um homem dizendo ser o cobrador da empresa e que estava recebendo os valores das vendas e buscando os restantes das mercadoria.  A mulher sem suspeitar de nada entregou a mercadoria restante e uma quantia de R$592,00 reais para o suposto cobrador, ao receber as coisas e o dinheiro o indivíduo saiu a pé tomando rumo ignorado.

A vítima desconfiou e então fez o contato com uma pessoa responsável pela empresa e  descobriu que o suposto cobrador não fazia parte da equipe e que tinha conhecimento que tal indivíduo estaria usando o nome da empresa para aplicar golpes.

Diante dos fatos a vítima acionou a equipe da polícia militar que lograram êxito em localizar o envolvido no terminal rodoviário de Paranaiguara com toda mercadoria e o valor de R$ 992,00 reais. Daí por diante os policiais fizeram a detenção do mesmo com a mercadoria e os valores e apresentaram a delegacia civil para providências futuras.

FONTE: 12ª CIPM