Na noite desse sábado (19), logo após receber informações sobre alguns furtos em estabelecimentos comerciais ocorridos nos municípios de São Simão, Paranaiguara e Quirinópolis, a equipe do Tático Móvel do 15ºBPM compartilhou informações com o GPT de Quirinópolis- 12 CIPM e iniciou diligências para capturar os autores dos crimes e recuperar os objetos furtados.

Após levantar algumas informações repassadas os policiais militares de efetuaram a prisão de um dos autores do crime, o indivíduo:
LEANDRO GELINSKI COSTA, 25 anos, com antecedentes criminais por: roubo 2x

Em sequência as diligências, os policiais deslocaram aos setores Bela Vista e Mauro Bento e efetuaram a prisão dos outros dois envolvidos nas práticas criminosas, sendo estes identificados como:
WARLEI ANICETO SOARES, 23 anos, com antecedentes criminais por: furto 3x roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

CAIO HENRIQUE DA SILVA, 24 anos, com antecedentes criminais por: roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em poder dos infratores da lei detidos foram encontrados diversos objetos subtraídos nos estabelecimentos comerciais dos três municípios, bem como o veículo utilizado nas práticas criminosas.

Diante dos fatos, os infratores da lei foram conduzidos a DP local para providências cabíveis.

Fonte: P/5 do 15ºBPM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui