A Arte Som agora está em novo endereço para melhor lhe atender: Rua Geraldo D. Aparecida Cabral Qd. 68 Lt 06 – Bairro Granville, em frente a Zabava

Por volta das 12:00 hrs desta quinta-feira 09/07/2020, a equipe da PM recebeu informações do 2º Sgt F. Silva em relação a veículo abandonado em área rural na região do Córrego Jacaré, provavelmente produto de furto e/ou roubo. A equipe foi até o local, onde  localizou o referido veículo, sendo uma Toyota/ Hilux SW4, placa: PQH-2408 e em consulta no sistema MPortal foi constatado ser o veículo produto de roubo ocorrido no dia 16/06/2020 aqui na cidade de Quirinópolis. O veículo foi removido para o pátio da 12ª CIPM. A situação foi informada para a Delegada de Plantão para demais providências a cargo da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o Major Marcio, Comandante da 12ª CIPM, este veículo pode ter sido roubado por uma dupla de assaltantes que foi presa a alguns dias atrás após cometerem crimes em Quirinópolis e Cachoeira Alta, os elementos já vinham sendo investigados por tais práticas delituosas. o Comandante afirma também, que após a prisão dos elementos os roubos de caminhonetes Hilux cessaram na cidade, o que aumenta ainda mais as suspeitas da autoria.

Relembre a prisão dos suspeitos:

12ª CIPM – QUIRINÓPOLIS PRENDEM AUTORES QUE PRATICARAM ROUBOS NOS MUNICÍPIOS DE QUIRINÓPOLIS E CACHOEIRA ALTA

A equipe do GPT da 12ª CIPM, com apoio das equipes convencionais, equipes da administração e da GCM, prenderam na data de 19/06, no centro de Quirinópolis, dois envolvidos na prática de crimes na cidade de Quirinópolis e Cachoeira Alta-Go.

Com os autores foram apreendidos 01(uma) arma de fogo (revólver calibre 38) com 09(nove) munições intactas e uma (01) deflagrada, R$1.056,00 em espécie, drogas, celulares, 01(uma) motocicleta utilizada nos crimes e diversos outros objetos oriundos dos roubos.

Segundo levantamentos de inteligência, os detidos planejavam realizar um roubo em um grande estabelecimento comercial da cidade de Quirinópolis, inclusive, adquiriram materiais para efetivar o crime.

Com informações da 12ª CIPM