Profissional com mais de 20 anos de experiência. Qualidade e preço justo! 64 98443 5010 – Mirim

Na data de hoje (06/05), os Policiais Militares de Cachoeira Alta foram acionados para comparecer na Fazenda São João, situada na zona rural daquele município. No local, o comunicante relatou que na noite anterior foi jantar numa fazenda vizinha, sendo que, durante sua ausência, ocorreu um furto na Fazenda São João, sendo subtraídos diversos objetos, dentre eles um botijão de gás, alimentos, ferramentas, um televisor, um DVD Player e uma lavadora de alta pressão.

O comunicante suspeitou que os autores do furto seriam duas pessoas que estiveram na fazenda onde o mesmo estava jantando. Diante das informações, os Policiais Militares deslocaram até o município de Aparecida do Rio Doce onde, com o apoio dos Policiais Militares daquela cidade, conseguiram realizar a prisão de um dos suspeitos, o qual confirmou ter praticado o crime em parceria com sua esposa e apontou onde estavam os objetos.

Os militares lograram êxito em efetuar a prisão de ambos os suspeitos, bem como recuperaram os objetos furtados, que serão restituídos à vítima.

FONTE: 12ª CIPM

Nada é mais forte ou verdadeiro que o amor de uma mãe, por isso neste dia das mães surpreenda com um presente único e inesquecível personalizado 💕
Entre em contato por meio do:
Facebook: Empresa Visual
Whatsapp: 64 9 8457-4708
Instagram: visualartes
Telefone: 64 3651-5247
Endereço: Rua Fábio Garcia da Silveira n°89

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui