Neste sábado, 03/04/2020, a POLÍCIA CIVIL DE QUIRINÓPOLIS prendeu autor do homicídio ocorrido no dia 16/03/2020, por volta das 20h, na Avenida Rui Barbosa, tendo como vítima MARCIEL DA SILVA RODRIGUES.

A vítima estava em seu estabelecimento comercial denominado Estação da Comida Caseira, momento em que o autor adentrou no local e efetuou vários disparos. A vítima veio a foto no local.

Policiais civis tiveram acesso a câmeras de segurança próximas ao local e divulgaram as imagens na página da delegacia no Facebook, solicitando colaboração da população.

Várias denúncias foram recebidas e no dia seguinte a postagem, o autor se apresentou na delegacia e confessou o crime.

Após o interrogatório e oitivas de testemunhas, foi pedida a prisão preventiva do autor

O mandado de prisão foi expedido na tarde se ontem e cumprido na manhã de hoje, por policiais civis, que mesmo se folga, não mediram esforços para cumprimento da medida cautelar.

O autor foi conduzido ao CIS de Quirinópolis.

Relembre o Caso:

Vítima: MARCIEL DA SILVA RODRIGUES

O crime aconteceu na segunda-feira (16/03/2020) por volta das 19 horas. A vítima Marciel da Silva Rodrigues, de 33 anos de idade, estava dentro do seu estabelecimento comercial “Estação comida caseira”, na Avenida Rui Barbosa, ao lado do Colégio Castelo Branco, no centro da cidade. Marciel estava dentro de seu comércio, com sua esposa, quando o assassino entrou e o cumprimentou, logo em seguida, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

A Polícia Militar foi chamada ao local através de uma ligação anônima, a esposa da vítima relatou que o autor do crime se tratava de um homem magro, de cor clara, cabelos pretos e aproximadamente 1,70 metros de altura. A esposa de Marciel não soube dizer como foi a fuga do autor, ou se ele estava em algum veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui