Policiais Militares da 12ª CIPM, equipe do GPT composta pelo Sargento Leandro e Soldados Reis e Henrique, com apoio da viatura dos Sargentos Sérgio, Lisboa e Cabo Barros, foram informados por uma Instituição Financeira da cidade de Quirinópolis-Go, que um homem em atitudes suspeitas estava tentando cometer fraudes com cheques.

Em atendimento a denúncia, os policiais realizaram levantamentos de inteligência e através de imagens do Videomonitoramento conseguiram abordar um veículo Chevrolet Onix, com três suspeitos no centro da cidade, nas proximidades da antiga rodoviária.

Com os abordados os PMs localizaram escondidos no interior do veículo, cinquenta (50) folhas de cheques em branco, dois (02) cheques preenchidos nos valores entre nove (9) e trinta e quatro (34) mil reais, três (03) celulares, uma (01) impressora e um (01) notebook.

Segundo uma reportagem jornalística da cidade de Conceição de Macabu, um dos suspeitos detido, já havia sido preso naquele município, pelos mesmos crimes, ou seja, fraude e estelionato.

Todos os detidos, veículo e objetos apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde a Autoridade Policial os autuou em flagrante pelos crimes de Formação de Quadrilha, Estelionato e Falsidade Ideológica.

Posteriormente, os autores foram conduzidos ao CIS (Centro
de Inserção Social) de Quirinópolis, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: 12ª CIPM