A Arte Som agora está em novo endereço para melhor lhe atender: Rua Geraldo D. Aparecida Cabral Qd. 68 Lt 06 – Bairro Granville, em frente a Zabava

Em mais um caso em que a população ajuda a polícia, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu suposto traficante na cidade de Caçu, no Sul-Sudoeste goiano.

Após receber diversas denúncias sobre um traficante em Caçu, a equipe 10888 intensificou o patrulhamento no setor Vale do Sol, quando avistaran o denunciado. Segundo informações da própria polícia, o suspeito conduzia um veículo em atitude suspeita, e por isso, os policiais deram ordem de parada, o que foi ignorado, pelo qual o infrator evadiu em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento e cerco, logrando êxito em proceder a abordagem ao infrator da lei. Durante a fuga, o infrator dispensou um tablete de maconha, que foi localizado e apreendido pelos policiais militares. Além da droga que posteriormente foi encontrada, ainda foi descoberta a quantia de R$706,00, proveniente do tráfico de drogas, de acordo com os policiais.

Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido a delegacia policia local para providências cabíveis.

 

Fonte: P/5 do 15ºBPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui