Na tarde desta quinta-feira (12-08-2021), equipes da 2ª CIPMRv após receberem informações de que havia um indivíduo praticando tráfico de drogas na região de Quirinópolis, passaram a realizar abordagens na Rod GO 206 KM 145 e abordaram a pessoa de M.A.F.T, que trafegava a pé às margens da rodovia.

Após busca pessoal, as equipes encontraram em poder do abordado 1 (um) pedaço de substância esverdeada aparentemente maconha, enrolada em papel filme, bem como o valor em espécie de R$ 1.170,00 (hum mil cento e setenta reais) em notas de 100 (cem), 50 (cinquenta) e 20 (vinte) reais.

Em conversa com o infrator, o mesmo informou para as equipes que havia em sua residência mais uma certa quantidade de drogas, porém, pertencente a um tal de GUSTAVO – VULGO KR. Ao realizar uma varredura na residência do abordado, foi localizado cerca de 18 (dezoito) tabletes da mesma substância, pesando 10,08 kg.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor com base no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (TRAFICO DE DROGAS), sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade Cachoeira Alta, ficando à disposição da autoridade competente para as providências de mister.