A Arte Som agora está em novo endereço para melhor lhe atender: Rua Geraldo D. Aparecida Cabral Qd. 68 Lt 06 – Bairro Granville, em frente a Zabava

O prefeito de Santa Helena de Goiás, João Alberto, informou por meio de vídeo em sua rede social, na manhã deste domingo (19), que testou positivo para Covid-19. O chefe do executivo informou que sua contaminação pode ter ocorrido devido à prestação direta de auxílio aos pacientes infectados, nos serviços de saúde, bem como seus familiares.

Além disso, o prefeito também noticiou que o diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Dr. Eduardo Galletti, também recebeu resultado positivo para o novo coronavírus. Sendo assim, afirmou que tanto ele, quanto Galetti, permanecerão em isolamento social, cumprindo as normativas.

“Todos sabem que nós, desde o início, temos tomado bastante cuidado, evitando o contato direto com pessoas, a não ser que seja estritamente necessário. E mesmo assim, todas as pessoas que estiveram conosco sabem que não nos tocamos, que mantivemos o devido distanciamento. Portanto, prevalecem as regras de continuarmos, todos, seguindo aquilo que é preconizado”, explicou Alberto.

Após as explanações, o prefeito finalizou seu pronunciamento dizendo que pede à Deus por uma manifestação leve da doença, para não sofrer maiores danos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui