CASA DA MUÇARELA, AV. BRASIL, CENTRO DE QUIRINÓPOLIS. O MENOR PREÇO EM MUÇARELAS E FRIOS.

Publicado pela prefeitura nesta sexta-feira (20), o Decreto nº 12.956, datado de 19 de agosto, altera e faz adequações em Decretos anteriores, acerca de medidas de flexibilização, durante a pandemia, em Quirinópolis.

O Decreto fala sobre a retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino, seguindo o protocolo de biossegurança, aprovado pelo comitê do Covid-19, pelo núcleo de vigilância epidemiológica e pela superintendência da vigilância sanitária.
Veja alguns pontos do novo Decreto,
Cada mesa de bar poderá conter até 06 (seis) cadeiras, desde que, estejam dispostas em duas mesas necessariamente e, mantenha-se a distância de dois metros de cada conjunto destas mesas;– Os estabelecimentos, incluindo bares e similares, distribuidoras de bebidas e locais de festas poderão funcionar até às 03 (três) horas, com fechamento do local neste horário, inclusive encerramento de entregas via Delivery.

Será permitida a apresentação de show em telões e a de show ao vivo, desde que NÃO haja pista de dança e os clientes permaneçam em seus

Permanece proibido a utilização e permanência de pessoas que causem aglomerações em Lagos, Parques públicos e Bosques

Elevar para o número máximo de 120 (cento e vinte) pessoas, a capacidade de público em eventos sociais e corporativos, em Edículas e salões de eventos, seja na zona urbana ou zona rural do município de Quirinópolis, sendo obrigatória a comunicação prévia à Prefeitura, com a observância da Nota Técnica do COE – Comitê do COVID-19,

Fica alterado o horário de restrição de circulação de pessoas, salvo os casos de extrema necessidade, para o horário das 03 (três) horas às 05 (cinco) horas, de segunda-feira à domingo.

A permissão para entrada e permanência de crianças em supermercados e congêneres, desde que, ela esteja inclusa na contagem do número de dois integrantes por família e obedecidos os protocolos de prevenção.

Permanecem vigentes as regras de entrada de SOMENTE 02 (dois) integrantes por família, o uso de máscara, a higienização e medição de temperatura na entrada do estabelecimento, bem como, a entrega de comanda numérica para controle da quantidade de pessoas permanentes no interior do estabelecimento.

Os cultos, missas, celebrações e reuniões religiosas estão permitidos, com o máximo de 1:30 (uma hora e trinta minutos) de duração, com limitação de até 50% (cinquenta por cento) da capacidade de lotação e intervalo mínimo de 3h (três horas) entre uma e outra.

A permissão para o uso de sauna em clubes, até o limite de 50% (cinquenta por cento) de sua capacidade.

O Decreto estipula multas para quem não cumprir o que foi estabelecido.