O secretário municipal de governo, Júlio Flávio Rocha de Moraes, recebeu o engenheiro da empresa Rumo Logística para tratar sobre as mudanças na infraestrutura de transporte envolvendo a construção da ferrovia norte-sul entre Quirinópolis e São Simão.

O fato é que para a passagem da malha ferroviária, seriam necessárias diversas alterações logísticas nas estradas e que ainda não foram finalizadas. “Ali, existem muitos produtores rurais que dependem de mata-burros, desvio de estradas, construção de travessias para escoar sua produção. Então, entendemos que essa é uma medida urgente”, ressaltou o secretário e completou: “por isso, o prefeito pediu respostas para dar um respaldo para a população, sobretudo da região do Rosa e Douradinho”.

Deste modo, o engenheiro da Runo mostrou transparência e abertura da empresa aos apontamentos e deixou a reunião, que foi acompanhada também pelo secretário municipal de urbanismo e obras públicas, Márcio Zaneto, e a secretária municipal de meio ambiente, Solange de Fátima, com o compromisso de otimizar o quanto antes a logística básica de estrutura para atender a população da região.

COM INFORMAÇÕES DA SECON