A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou três pessoas por tráfico de drogas no início da tarde desta terça-feira (25), na BR-364, em Jataí, no sudoeste goiano. Os policiais encontraram aproximadamente 12 kg de cloridrato de cocaína em pó e 21 kg de pasta base da droga escondidos nas portas do carro onde os suspeitos estavam. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 4 milhões ao narcotráfico.

Os policiais estavam na unidade da PRF em Jataí e deram ordem de parada para um veículo de passeio – Ford Ka, com placa de Rondônia. No carro, estavam o motorista de 27 anos, um passageiro de 48 e uma adolescente de 17 anos.

Durante uma fiscalização mais detalhada no interior do veículo, os policiais encontraram as drogas. O condutor informou que eles receberam a quantia de mil reais em Jí-Paraná (RO) para levar as substâncias ilícitas até Belo Horizonte (MG), onde receberiam mais R$ 5 mil.

Após a captura, a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Jataí, onde os suspeitos poderão responder por tráfico de drogas, cujo a pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.

FONTE: PRF