Em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça-feira (17) prendeu dois irmãos de 40 e 43 anos de idade, envolvidos no comércio ilegal de anfetaminas, em um restaurante na BR 153, município de Porangatu, no norte do estado.

Tudo começou quando dois caminhoneiros foram parados por agentes da polícia na Unidade Operacional da PRF local e ao serem fiscalizados, foram encontradas duas cartelas de rebites.

Em conversa com os motoristas eles informaram o local onde adquiriram os comprimidos e, inclusive, o valor pago por cada cartela de 15 comprimidos, 25 reais.

Imediatamente, os agentes foram até o estabelecimento e encontraram cerca de 27 mil comprimidos, uma arma de fogo e cerca de 8 mil reais em espécie, escondidos em um compartimento anexo ao restaurante.

Segundo declarações dos donos do comércio, dois irmãos de 40 e 43 anos, a carga foi deixada no local por um desconhecido e eles não tinham conhecimento do fato.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

RISCO – Condutores sob efeito desses medicamentos perde a noção do perigo, sofre alucinações, e, em geral, dirigem de maneira mais agressiva, ficando assim mais expostos ao risco de acidentes.

FONTE: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui