A Polícia Rodoviária Federal informa que a BR 452 será interditada neste sábado, dia 14 de março, na altura da ponte sobre o rio São Tomaz, no km 21, em Rio Verde, no sudoeste goiano. A interdição total da pista será necessária para a realização do serviço de retirada de três caminhões (1 caminhão-caçamba, 1 carreta e 1 bitrem) envolvidos em acidentes na semana passada.

A previsão da equipe que realizará o serviço é de que a operação ocorra ao longo de todo o sábado e, por medidas de segurança, os dois sentidos da via deverão ser fechados. Os motoristas que necessitarem acessar os municípios da região deverão utilizar os seguintes caminhos alternativos:

1 – No sentido Rio Verde a Itumbiara:
Na altura do km 3, utilize o retorno e desvie pela GO-210, seguindo em direção ao município de Santa Helena de Goiás, de onde poderá seguir para retornar a BR e seguir viagem para Itumbiara.

2 – No sentido Itumbiara a Rio Verde:
Na altura do km 40,5 da BR 452, no trevo, desvie pela GO-164 e siga em direção ao município de Santa Helena de Goiás, de onde poderá seguir para retornar a BR e seguir viagem para Rio Verde.

Exceções:
Proprietários e moradores de áreas rurais das proximidades que necessitarem deslocar até antes da ponte, terão a passagem liberada. Quem morar após o local da interdição deverá seguir pelo desvio.

A PRF ressalta que nesta sexta-feira (13) a operação para a retirada que ocorrerá amanhã já teve início com a preparação dos veículos, como o desacoplamento dos semirreboques, descontaminação e retirada dos fluidos. Essa preparação de hoje, entretanto, não afeta o tráfego na rodovia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui