Vítima – Júlio Cesar Silva

O primeiro  homicídio do ano foi registrado na noite de quinta feira (5), na Rua 7 esquina com a Rua 2 do Bairro Alvorada em Quirinópolis.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem os disparos de arma de fogo e ao saírem de suas residências para verificar o que tinha ocorrido, deparam com a vítima, Júlio Cesar Silva de 58 anos de idade, caído na rua, próximo a vítima haviam marcas de sangue. o Samu foi acionado e ao chegar constatou que Júlio Cesar já estava sem vida. 

O policiais fizeram o isolamento da área e acionaram a Polícia Civil (PC) para os procedimentos de praxe, perícia e remoção do corpo pelo IML.

As testemunhas relataram ter ouvido estampido de 2 disparos de arma de fogo, a PM não conseguiu ver por quantos tiros a vítima foi alvejada, tendo em vista a posição que estava o corpo, somente a perícia poderá precisar se realmente foi arma de fogo e quantos tiros o atingiram.  Ainda segundo testemunhas, o suspeito do crime mora próximo ao local onde a vítima foi alvejada, a PM fez várias rodas mas não consegui localizar o homem.