Dois dos três ocupantes tiveram ferimentos graves
Era final da madrugada deste domingo (30), por volta das 5h40, quando um veículo Audi A3 trafegava pela Avenida Brasil, sentido Lago Sol Poente/ Centro, quando o motorista teria perdido o controle, chocando contra o meio fio, depois com um poste da rede elétrica e contra a parede da lojas Aliança. Com o impacto, o veículo pegou fogo. Quando os bombeiros chegaram, os três ocupantes já haviam sido retirados por terceiros, do interior do carro. Inconsciente, o motorista foi levado para o hospital, pelo Corpo de Bombeiros. Uma passageira foi socorrida pelo SAMU, com suspeitas de fraturas. A outra ocupante do veículo era uma menina de três anos de idade, que não teve ferimentos.
Os bombeiros gastaram aproximadamente 2 mil litros de água para apagar as chamas, evitando assim que o fogo entrasse para o interior da loja de calçados. A porta do estabelecimento comercial ficou destruída, o que facilitou a entrada de muita fumaça.
Atuaram na ocorrência, os sargentos Cristiano e Luciana e os soldados Christiano e José Luiz, ambos do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) também esteve no local.
O motorista Márcio Júnior faleceu em Santa Helena, para onde havia sido transferido. A esposa dele, Poliana, continua internada.
Nas redes sociais circularam vários videos e fotos do acidente.
Com informações da Nossa TV e redes sociais