Vítima José Josias Pereira

O comerciante José Josias Pereira de 52 anos foi executado a tiros na manhã dessa quarta-feira 19/05, enquanto trabalhava em seu comércio no Bairro Municipal da cidade de Quirinópolis. A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 07:00hs da manhã para atender uma ocorrência de homicídio, ao chegar no local, deparou com a vítima já sem vida caída dentro de seu comércio.

A polícia Judiciária Civil (PC), Policia Técnica Científica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para iniciarem as investigações e fazer a remoção do corpo.

De acordo com a Delegada Dra. Camila Simões, todas as linhas de investigações possíveis serão seguidas para elucidar o crime, “não descartamos nenhuma possibilidade, estivemos no local e fizemos todos os levantamentos e perícia, colhemos as imagens do sistema interno de segurança que nos ajudará muito na identificação do autor, iniciamos as investigações imediatamente e os próximos passos será ouvir familiares, funcionários e amigos mais próximos” afirmou a Delegada.

No local foram recolhidas 7 cápsulas de pistola, a princípio 5 disparos teriam acertado a vítima, mas somente com o resultado da perícia será possível saber realmente quantos disparos foram feitos. O executor teria entrado no comércio e ido direto ao caixa onde a vítima estava e cometido o crime.