A polícia Militar foi acionada pouco depois das depois das 23 horas de sexta feira (9), quando foram informados de um acidente com vítima fatal na Avenida Juscelino  Kubitschek , em frente ao Estádio Bichinho Vieira, no Bairro Morunbi, envolvendo uma motocicleta Honda Titan, em que estavam dois rapazes.
Quando a polícia chegou, Gabriel Faria de Lima, de 19 anos, que conduzia a sua motocicleta já estava sem vida. O outro ocupante da moto, um menor de 17 anos foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital municipal com fratura em um dos braços. Ele disse que não se lembrava de como o acidente havia acontecido. Por estar com a documentação em dias, a moto foi liberada para o pai da vítima.
O SAMU e e a perícia também estiveram no local. As causas do acidente serão investigadas para apurar se houve envolvimento de outro veículo no acidente.
O corpo de Gabriel está sendo velado na sala de velória da Pax Realves e será sepultado às 16 horas deste sábado (10) no Cemitério Municipal de Quirinópolis.