O grupo de pessoas acima de 56 anos será imunizado já nesta quarta-feira (09/06), das 8h às 16h, no Lago Sol Poente (sistema drive-thru). Para receber a primeira dose, é fundamental apresentar comprovante de endereço, cartão SUS, cartão de vacina, documento de identificação com foto e CPF.

Vacinação dos trabalhadores industriais

Além disso, em nota emitida nesta terça-feira (08/06), a Secretaria Municipal de Saúde solicitou aos gestores de empresas do setor industrial instaladas no município que protocolem um ofício informando a relação completa de trabalhadores em atividade com o objetivo de planejar a logística de imunização desse grupo prioritário.

Veja o texto na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde solicita às indústrias instaladas no município uma relação com todos os trabalhadores ativos organizados por idade (de 5 em 5 anos) dos 18 aos 59 anos. O ofício deve ser entregue em papel timbrado e assinado por responsável competente até o dia 09 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 17h, ao Núcleo de Vigilância Epidemiológica, na Secretaria Municipal de Saúde, e deve conter: CNPJ e CNAE da Indústria, nome completo e CPF dos funcionários.

FONTE: Secom