Por volta do meio-dia de hoje (9), duas viaturas da Polícia Militar (PM) e uma da Guarda Civil Municipal (GCM) foram chamadas à Rua das Violetas, no Bairro Rio das Pedras, onde depararam com dois homens alvejados com tiros. A vítima José Gilson da Paz Júnior, de 26 anos de idade, já estava em óbito, enquanto a outra vítima, Victor Cesário da Luz, de 20 anos, apresentava ferimentos pelo corpo, tendo sido alvejado por vários disparos, mas conseguia se locomover, o Corpo de Bombeiros fez o socorro e os primeiros atendimentos da vítima e encaminhou ao Hospital Municipal.
A Perícia Técnica e IML estiveram no local, fizeram a remoção do corpo e todo trabalho pericial, assim também como a Polícia Civil que iniciaram as investigações para saber a motivação do crime e os autores.
Conforme imagens de câmeras no local o autor após o crime evadiu do local em uma motoneta Honda/Biz, em patrulhamento pela cidade, a PM localizou um veículo semelhante (utilizado para fuga) abandonado no Bairro Alvorada, sendo ele apreendido e conduzido ao pátio da 12ªCIPM. Todas informações obtidas foram repassadas as equipes para futura captura do autor.
Atuaram na ocorrência, os sargentos Fonseca, Túlio e De Freitas e soldado Freitas, da Polícia Militar, e os agentes Neto, Letícia e De Deus, da GCM.
FONTE: 12ª CIPM