Profissional com mais de 20 anos de experiência. Qualidade e preço justo! 64 98443 5010 – Mirim

Um homem foi preso neste sábado (2), suspeito estuprar e roubar uma mulher dentro da casa dela no município de São Simão, a cerca de 370 km de Goiânia. O suposto agressor enganou a vítima para poder entrar na casa dela e cometer os crimes.

A vítima relatou que o autor, que é conhecido de seu filho, bateu na janela de sua casa, informando que o filho da vítima estava ferido, no quintal. A vítima então teria aberto a porta para socorrer o filho, momento em que o autor, de posse de uma faca, a levou para dentro da casa, obrigando a mesma a manter relação sexual com o mesmo. Em seguida o autor subtraiu o celular da vítima, fugindo do local.
A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal, sendo que conseguiu identificar e informar quem seria o autor do delito.
Com empenho, as equipes da Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito que foi preso em flagrante pelos crimes de estupro e roubo. A faca supostamente utilizada na prática do crime foi apreendida na posse do suspeito.
Os Policiais Militarem conseguiram identificar e localizar o receptador que comprou o celular roubado. O receptador foi preso em flagrante e o celular recuperado.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Gonçalves, afirmou que o suspeito conhecia os dois filhos da vítima e que por isso ela facilitou o acesso dele à residência. Em depoimento à Polícia Civil (PC), ele confessou que havia roubado o celular e vendido logo depois, mas negou o estupro.

O suspeito já possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, estelionato, receptação e furto e foi preso preventivamente na delegacia da cidade. Ele deve responder pelos crimes de roubo e estupro. Se condenado, pode pegar entre 10 e 20 anos de prisão.

FONTE: 12ª CIPM