A Prefeitura Municipal de Saúde de Quirinópolis divulgou uma noto na tarde desta segunda feira 29/06 onde comunica o afastamento de alguns secretários de suas funções devido ao coronavirus, inclusive a Secretária de Saúde e o Sub-secretário da mesma pasta, confira a nota abaixo:

A Prefeitura de Quirinópolis informa que no início da tarde de hoje, após alguns membros da Comissão de Crise da Covid 19 apresentarem sintomas compatíveis com coronavírus, foi realizada a testagem rápida e a Secretária de Saúde Suely Pereira; Subsecretário de Saúde Alexandre Tavares; Secretário de Governo Lucas Biela; Coordenadora da Vigilância Sanitária, Viviane Tavares; testaram positivo para Covid 19. Os mesmos já se encontram em isolamento social. O prefeito Gilmar Alves e o vice-prefeito Zezé também fizeram os testes, os quais indicaram que nenhum dois estão com a covid-19.

Mas uma vez reforçamos o pedido: Fiquem em Casa!

Todos que testaram positivo para a doença são membros do comitê de combate ao coronavirus da cidade, a testagem foi feita logo após a reunião do grupo para discutir as medidas que serão adotadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui