A tentativa de homicídio foi registrada às 23h40 de sexta-feira (6), na Rua José Melgaço da Fonseca, próximo à Praça das Crianças, em Quirinópolis. A polícia Militar (PM) foi ao local, após receber  várias denúncias de que um homem havia tinha sido baleado.

A  vítima de 44 anos de idade,  apresentava ferimentos no pescoço e em uma das pernas. Os bombeiros foram acionados e fizeram os primeiros atendimentos, em seguida levaram a vítima para o Hospital Municipal Municipal da cidade.


Uma jovem de 23 anos contou à polícia que estava junto com a vítima, e voltavam do trabalho, quando desembarcaram do ônibus, notou quando um motociclista passou, observando a testemunha e a vítima. A testemunha chegou a comentar com a vítima sobre a atitude do suspeito. Logo em seguida, o autor voltou, parou a moto, como se quisesse conversar com a vítima, sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos contra a vítima. Nisso, a testemunha saiu correndo.


Já no hospital, a vítima contou à polícia sobre o que aconteceu. Disse que o autor parou a motocicleta e disse “É VOCÊ MESMO QUE EU QUERO” e efetuou os disparos. O autor fugiu em seguida na motocicleta tomando rumo ignorado.

A vítima informou o nome do suspeito à polícia, como sendo ex namorado de sua atual esposa, disse que já vinha sofrendo ameaças e que chegou ir à delegacia, mas, desistiu de fazer a representação. A polícia foi até a casa do suspeito, mas estava tudo fechado, ele não foi encontrado. De acordo com o hospital, a vítima não corre risco de morte.


FONTE: 12CIPM