No final da manhã desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros de Quirinópolis foi informado via 193 sobre um acidente de trânsito na GO-206, em Quirinópolis, saída para Caçu, envolvendo um trator e um caminhão F-4000, nos quais estavam apenas os seus condutores, e não tiveram os nomes divulgados.


Quando chegaram ao local, próximo à ponte do Rio das Pedras, os bombeiros depararam com o condutor do trator, ajoelhado e com sangramento na cabeça. O motorista da F-4000 não apresentava nenhuma lesão. De imediato, os militares começaram os procedimentos de primeiros socorros, depois levaram a vítima para o hospital. O homem apresentava confusão mental, repetindo as mesmas perguntas por diversas vezes.
A pista ficou interditada nos dois sentidos, para que o local fosse limpo. Para esse serviço, contou-se com o auxílio da Usina Boa Vista.


As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Militar Rodoviária, que também esteve no local. O trator chocou contra a porta do caminhão, lado do passageiro. O acidente chamou a atenção, pois, com o choque, o trator se partiu ao meio.

FONTE: Nossa TV