No início da noite do dia 22/05 a PRF de Rio Verde foi acionada pelo COD, para dar apoio em busca de criminosos que capotaram um veículo na GO-174 próximo a Rio Verde-Go.

O trio foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando estava em busca de atendimento médico. Sendo duas mulheres de 30 anos e um homem de 24 anos, todos estavam com ferimentos leves. Logo em seguida as equipes da PRF fizeram a detenção dos mesmos até a chegada do COD. Os criminosos haviam roubado um veículo numa fazenda na região de Cachoeira Alta, onde os assaltantes chegaram na fazenda dizendo que estariam com fome e queriam uma carona. Um idoso cadeirante morador da fazenda foi preparar uma refeição para os três assaltante, os quais anuciaram o roubo. Os filhos do idoso cgegaram na fazenda no momento do roubo é também foram rendidos pelos e amarrados.

Foram subtraídos do local, uma quantia de aproximadamente 2 mil reais, aparelhos celulares um veículo e vários objetos. Em patrulhamento a equipe “COD” encontrou o veículo capotado na GO-174 sentido Aparecida do Rio Doce a Rio Verde-Go. Após a detenção dos meliante na UPA, os mesmos receberam atendimento médico e foram encaminhados pela Equipe do “COD” a delegacia da Polícia Civil de Rio Verde. As vítimas reconheram os assaltantes, os quais foram presos por roubo e cáceres privado.

Texto: Lenil de Oliveira
Imagens: TV Anhanguera
Fonte: Notícias do Povo