Um caso atípico, nos meios policiais foi registrado ontem (5) no MS.
Um sogro, deu uma pêia ( surra) no seu genro após ele ter agredido sua filha. Furioso, o pai da esposa do agressor (19) foi até a residência do casal na madrugada de ontem (5), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande-MS, e tratou de dar um corretivo no genro.
O sogrão teria perguntado ao genro, se o mesmo havia batido em sua filha e por que. Em seguida, muito indignado, o sogro que não estava sozinho, pois havia convidado outros quatro amigos e deram uma surra no rapaz argumentando que era para ele aprender que em mulher não se bate nem com uma flor, e que ele deve respeitar filha de homem
O pau comeu, literalmente. Foram socos, porradas, ponta-pés para todos os lados. O genro, que gosta de espancar a esposa, ficou bem machucadinho, com várias lesões e cortes na região do rosto. Todos foram parar na Delegacia de Polícia.
FONTE: Hoje Mais