O Vereador por Quirinópolis Marcio Xavier (Solidariedade) recebeu alta hospitalar no último domingo 29/06, após passar cinco (5) dias internados na UCI do Hospital Municipal de Quirinópolis (HMQ) em função da contaminação por coronavirus. O Vereador passa bem e termina sua recuperação em casa com sua família.

O irmão do vereador faleceu na madrugada do dia (26/06), em Goiânia, Franklin Xavier, de 51 anos,  estava internado em um hospital de campanha, na capital do estado, com coronavírus e não resistiu a doença.

A mãe do vereador Dona Marta Xavier foi internada ainda no início da semana, mas foi descartada a contaminação pelo novo coronavirus. Na noite do último sábado, ela voltou a ser internada no HMQ, mas segundo informações seria em função de um quadro clínico emocional, pela recente perca do filho Franklin e de toda situação que envolve a família com a doença.

Também na noite de sábado 27, o pai do vereador e secretário de finanças do município de Quirinópolis José Márcio Xavier, deu entrada no HMQ com suspeita da doença COVID 19, mas ainda não foi confirmada a doença, como o secretário tem convênio com o Ipasgo, foi transferido para o Hospital Santa Terezinha em Rio Verde, o quadro clínico dele é considerado estável porém grave e inspira cuidados.